Você tem duas formas diferentes de se cadastrar: no ato da compra ou no botão “Entrar/Cadastrar”.
No ato da compra, se você não tiver um cadastro, preencha com seus dados na página de checkout e você irá criar uma conta no site Henri Menswear.
No menu principal do site encontra-se o botão “Entrar/Cadastrar”. Clique e preencha com seu e-mail e com a senha desejada na aba “Cadastro”. Após isso, vá em “Detalhes da Conta” para preencher o resto das informações como nome, telefone,etc. Depois vá na aba “Endereços” para cadastrar seu endereço de cobrança e entrega.
COMO ALTERO A MINHA SENHA OU E-MAIL DE CADASTRO?
Se estiver logado em nosso site, clique em “Minha Conta” e depois em “Detalhes da Conta”. Nesta tela você consegue alterar os dados da sua conta, inclusive a senha e e-mail.
COMO FAÇO PARA RECUPERAR A MINHA SENHA?
Na tela de login, clique em “Esqueceu sua senha”. Preencha com seu usuário de e-mail. Você receberá um link em seu e-mail para definir uma nova senha.
COMO FAÇO PARA INCLUIR OU EXCLUIR UM ENDEREÇO DE ENTREGA?
Clique no botão Minha Conta e acesse Endereços. Você poderá incluir, excluir e alterar o seu endereço, tanto de cobrança quanto de entrega.
QUAL O PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO ?
O prazo para aprovação do pedido é de até 48 horas após a finalização da compra.
QUANDO COMEÇA CONTAR O PRAZO PARA ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos em nosso site é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A HENRI MENSWEAR fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos diversos à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.
Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos transportadores. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.
REALIZEI UM PEDIDO, MAS QUERO CANCELAR. COMO FAZER?
Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Para isso, é necessário entrar em contato com nosso SAC através do e-mail contato@henrimenswear.com.br ou pelo whatsapp +55 (14) 98230-9193. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h às 17h.
Nossa equipe irá passar as orientações para o processo de cancelamento do seu pedido. Caso o pedido já esteja em processo de entrega, aí será aplicada a política de troca ou devolução.
MEU PEDIDO NÃO FOI APROVADO. COMO PROCEDER?
As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora irá estornar automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através da página “Contato”, informando os dados do pedido, ou pelo telefone +55 (14) 98230-9193. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 17h00.
Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito.
POSSO AGENDAR UMA ENTREGA?
Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região. Caso necessite de mais informações, entre em contato com nosso SAC através do nosso formulário, informando os dados do pedido, ou pelo whatsapp +55 (14) 98230-9193. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 17h00.
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Se você ainda não finalizou a compra no site, no processo de fechamento do pedido, você poderá alterar o seu endereço clicando em “alterar opções de entrega ”, logo abaixo ao endereço já cadastrado.
Caso já tenha finalizado seu pedido, entre em contato com nosso SAC através do nosso formulário, informando os dados do pedido, ou pelo whatsapp +55 (14) 98230-9193. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 17h00.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. O QUE POSSO FAZER?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@henrimenswear.com.br ou pelo WhatsApp (14) 98230-9193 informando seu nome, e-mail e o ID do seu pedido para que podemos prosseguir, de acordo com a Política de Troca e Devolução.
POSSO COMPRAR NO ATACADO?
Para compras no atacados pedimos que envie um e-mail para contato@henrimenswear.com.br ou preencha o formulário de contato AQUI. Iremos entrar em contato após receber o seu e-mail.
COMO SEI O TAMANHO DA MINHA POLO?
Na página de cada produto temos a tabela de tamanhos. Indicamos pegar uma polo ou camiseta que você tenha e compare as medidas com a nossa tabela para que encontre o tamanho ideal para você. Lembre-se que a polo não deve ficar nem muito larga nem muito justa!